Darkeden-Damnation English / Português
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


Darkeden-Damnation Private Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Guia do vampiro do combate

Go down 
AuthorMessage
Goldie
Admin
Goldie


Posts : 45
Join date : 2009-04-16
Age : 30
Location : Netherlands

Guia do vampiro do combate Empty
PostSubject: Guia do vampiro do combate   Guia do vampiro do combate EmptyFri Apr 17, 2009 10:12 am

Que stats eu precisarei de aumentar para um vamp do combate?
- Todo depende em cima de que tipo de combate você quer ser. Se você quer a
seja um vamp que do PK você quer a máximo para fora em um ou outro estreptococo 80-100, e o dex do descanso
(com esta configuração você terá algum dmg extra, pro, cavalos-força) ou dex cheio (com
os bons jogos estes vamps são os melhores. seus def e tohit elevados fazem-nos
godly). Para o vamp do combate da caça (pvm) um dex 240 é suficiente estreptococo do descanso.
Você não será bom em pking outras classes mas descida do combate em pking
jogadores do mage.

Que jogos combata vamps vão bom com?
- Depende outra vez o que você quer fazer. Para nivelar um jogo dos cavalos-força steal+2
parece ser o melhor. Eventualmente, uma vez que você começ em uns mapas mais duros não
seja suficiente. Você precisará pelo menos um moju 70-80ish ajustado bom moju. Ou
se você chanfrado o tem recursos para, use um sangue/praga ajustam pelo menos +80. Para pking
outras classes que do combate você pode escolheram o que você prefere. Um ou outro jogo do dmg ou
jogo elevado do dex. Myslf eu recomendaria um DEX ajustado para todo o vamp de DEX e
DMG para um vamp com algum estreptococo.

Que habilidades eu estarei usando?
Mãos da sabedoria até que você aprender o toque ácido. Então, prego sangrento até
você começ o fantasma violento. O deslize rápido é igualmente muito bom, ajuda-o a enganar
seus inimigos ou mesmo começ afastado se você tem que. O zénite sangrento é bom a
uso em um inimigo que esteja funcionando afastado. Eventualmente o youll começ o jogo incendiado.
qual é basicamente como o zénite sangrento a não ser que faça o dmg crítico da batida.
Seu bom a combinado com zénite afire-sangrento do jogo (PK muito bom combinado).

Onde eu estarei nivelando?
Tente leech até LVL 40. Então o youll possa segurar r1. O trem lá lavra LVL 60.
60-110 Raohm 2 com um partido.
111-130 laboratório de IK
131-150+ - raohm 3.4.5, ik, em qualquer lugar basicamente,
Back to top Go down
http://darkeden-damnation.heavenforum.com
 
Guia do vampiro do combate
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Vampiro [guia da classe]
» Guia puro do vampiro do Int
» Guia do curandeiro
» Guia do Enchanter
» Guia de Sworder

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Darkeden-Damnation English / Português  :: Guias da ajuda do Darkeden-Damnation-
Jump to: